RODOLFO QUER SURPREENDER O BUGRE

Em busca da terceira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste tem difícil missão nesta terça-feira, em Campinas. 
A equipe rubro negra enfrenta o Guarani, que é vice-líder da competição, às 21h30, pela nona rodada do torneio. 
 
Destaque do Rubrão, o goleiro Rodolfo projeta o duelo contra os campineiros. 
Para o camisa 1, o jogo deve mostrar onde o time deve brigar na tabela do Brasileirão:
 
"Esse duelo com o Guarani é uma final para nós. Entraremos focados, procurando a vitória fora de casa que ainda não conseguimos. Nosso pensamento é de somar o máximo de pontos possíveis. Temos que ter toda a atenção pois sabemos da qualificação da equipe do Guarani. Eles vem de derrota e vão querer recuperar os pontos perdidos." 
 
Invicto desde a estreia na Série B, quando o time foi derrotado pelo Paysandu na primeira rodada, o Oeste é dono da segunda melhor defesa do campeonato, ao lado de Paraná e o próprio Papão, com cinco gols sofridos. 
Responsável pela organização do setor, o goleiro Rodolfo vem se destacando com boas atuações.
 
Se por um lado, o sistema defensivo está ajeitado, o setor ofensivo está com dificuldade para superar as zagas adversárias. 
São quatro empates seguidos na competição. 
Rodolfo acredita que o ataque deve retomar a confiança para aumentar a produtividade e conquistar as vitórias para o Rubrão:
 
"A comissão técnica sempre trabalha com a gente essa parte motivacional. Não é porque não estamos ganhando que estamos abalados. A gente fica triste, mas estamos focados em buscar sempre nosso melhor para conquistar as vitórias. A sequência sem derrota para nós, do sistema defensivo, é fantástica. Já o pessoal da frente deve caprichar só mais um pouquinho para acertar o alvo. Já já os gols começam a sair."  
 
Com 11 pontos, o Oeste é o 13º colocado na tabela da Série B. 
 
(Foto: Fernando Roberto/Oeste FC)