FALA, MEU LATERA

Titular em todos os jogos do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral William Cordeiro lamentou a atual situação do time na competição, mas está confiante em uma reabilitação nas próximas rodadas. 

O jogador acredita que o duelo com o Santa Cruz, no próximo sábado, será fundamental para a equipe voltar a vencer no torneio:
 
"Temos que rever o que erramos e treinar forte durante essa semana para que possamos fazer um bom jogo sábado e sair com a vitória diante do Santa Cruz. A gente sabe que vai ser um duelo difícil, pois eles estão sem vencer há três rodadas e acredito que virão pra cima. Temos que estar atentos para fazer um grande jogo".
 
Para William Cordeiro, momentos como o que o Oeste está vivendo vão acontecer com todos os outros times na competição. O lateral avalia este início do Rubro negro na Série B:
 
"Acredito que nosso início foi bom, surpreendendo times bons fora de casa. Nossa equipe está bem incorporada, tivemos muitos empates, mas se não der para ganhar, é melhor não perder. A derrota para o Ceará nos deixou muito chateados, mas tenho certeza que vamos reverter essa situação treinando forte durante a semana para que contra o Santa Cruz a gente faça uma grande partida e possamos sair com os três pontos". 
 
Com duas vitórias, seis empates e duas derrotas, o Oeste é o 17º colocado na Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Santa Cruz acontece no sábado, às 16h30, na Arena Barueri, pela 11ª rodada da competição.