SELEÇÃO

O goleiro Rodolfo, o zagueiro Joilson e o lateral William Cordeiro estão presentes na seleção de estatísticas da Série B do Campeonato Brasileiro após as dez primeiras rodadas. O arqueiro Rubro-Negro, que sofreu apenas oito gols na competição, foi responsável por 28 defesas difíceis e 54 lançamentos certos. Para o jogador, isso é fruto de muito trabalho.
 
- É muito bom ver seu trabalho sendo reconhecido, e isso me motiva ainda mais a ajudar a equipe do Oeste para sairmos dessa situação que estamos passando. É um momento delicado, temos de ganhar esse próximo jogo em casa sem pensar em outro resultado para sairmos da zona de rebaixamento - disse.
 
Já o lateral William Cordeiro, conseguiu completar 13 cruzamentos efetivos, além de aplicar 18 desarmes e distribuir 14 assistências para finalização dos companheiros. 
 
- Estou muito feliz por esse feito. Agradeço muito aos meus companheiros e acredito que todos têm uma parcela nisso tudo, trabalho duro diariamente para estar sempre em alto nível. Por outro lado, o time nessa situação me deixa chateado. Estamos mal na tabela, infelizmente, mas acredito que vamos conquistar coisas melhores, começando pelo jogo de sábado - analisou William. 
 
Por fim, o defensor que integra a lista é autor de 104 rebatidas e cinco desarmes. Até a nona rodada do torneio, o sistema defensivo do Oeste era um dos melhores da competição, com apenas cinco gols sofridos. 
 
- Fico feliz em saber disso. Venho me esforçando junto a meus companheiros e tenho de melhorar diariamente para mostrar que sou capaz de estar no Oeste. A concorrência é muito grande com zagueiros de qualidade, mas nosso ambiente é bom nos treinos. Conquistando um resultado positivo diante do Santa Cruz, tenho certeza que vamos melhorar - completou Joílson.
 
O trio reforça o Oeste no duelo contra o Santa Cruz, neste sábado, às 16h30, na Arena Barueri. A partida é válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasilero