PINTURA E 3 PONTOS


O Oeste voltou a marcar e vencer na Série B do Campeonato Brasileiro após bater o Santa Cruz por 2 a 0 no fim de tarde deste sábado, na Arena Barueri. 
O jogo, válido pela 11ª rodada da segunda divisão, começou com o time pernambucano pressionando mais, mas na metade do primeiro tempo o meia Mazinho começou a aparecer e levar perigo para o gol da equipe nordestina. 

Superior na partida, o Rubrão abriu o marcador aos 42’ do primeiro tempo. Mazinho fez boa jogada pela direita e cruzou para Velicka. O camisa 7 deu um lindo drible no zagueiro adversário e bateu no canto do goleiro Júlio Cézar. 

Na segunda etapa, o jogo voltou mais equilibrado, com chances para as duas equipes. A pressão do Santa Cruz aumentou na etapa final. Aos , um escanteio para o time nordestino que colocou até o goleiro na área adversária. No lance, o goleiro Rodolfo evitou o empate ao fazer linda defesa e colocar novamente para escanteio, mantendo Julio Cézar na área de defesa Rubro-negra. No lance seguinte, Leandro Amaro afastou o cruzamento e no contra-ataque, o volante Fernando Aguiar acertou um chute de trás do meio de campo para anotar o segundo gol do Oeste e definir a vitória rubro-negra. 

Com o resultado, o Rubrão vai aos 15 pontos e chega à 11ª posição na tabela da Série B, com jogos ainda a serem disputados. Na próxima rodada, o Oeste encara o Vila Nova, sábado que vem, às 16h30, também na Arena Barueri.