'VAI FICAR MARCADO'

Autor do segundo gol da vitória do Oeste por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, sábado, na Arena Barueri, o volante Fernando Aguiar assume que ficou surpreso por acertar o gol de uma distância tão grande. O time pernambucano pressionava muito a equipe de Barueri atrás do empate, até que o jogador aproveitou uma bola rebatida da defesa rubro-negra para acertar um lindo chute de trás do meio de campo garantindo a vitória do Rubrão. 
 
- Até agora estou pensando nesse gol. É um gol que vai ficar marcado na minha vida - disse o jogador, que também projetou a reação do Oeste na Série B. A equipe vai jogar em casa novamente, agora contra o Vila Nova, no próximo sábado. 
 
- Primeiramente temos de respeitar nosso adversário. E depois fazer o que fizemos no jogo passado, colocar muita vontade, muita raça, saber aproveitar as oportunidades e acreditar no trabalho que está sendo feito - analisou o atleta.
 
Para Fernando Aguiar, a importante vitória sobre o Santa Cruz provou a força do clube de Barueri:
 
- Fizemos bons jogos em casa, mas em alguns não conseguimos a vitória. Acho que esse jogo mostrou a força do nosso grupo. O Velicka teve a oportunidade de titular por causa da suspensão do Júlio César e fez o primeiro gol do jogo, e eu entrei no segundo tempo e também correspondi. Estamos no caminho certo - finalizou o volante. 
 
O Oeste é 11º colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos. Na próxima rodada, a equipe encara o Vila Nova, sábado, às 16h30, na Arena Barueri.
 
(Foto: Fernando Roberto/Oeste FC)