DE VOLTA

Na vitória do Oeste sobre o Santa Cruz no último sábado, o atacante Júlio César não atuou. O atleta recebeu o terceiro amarelo contra o Ceará, e automaticante, ficou suspenso. Contra o Vila Nova no sábado, Júlio volta a ser uma boa opção para o time de Barueri.

- Não pude atuar na última rodada, mas meus companheiros foram muito bem, foi uma vitória muito importante para nós, que nos dá confiança. Existe uma disputa sadia por posição, e isso é uma boa dor de cabeça para o professor. Não fico pensando em titularidade, apenas em fazer meu trabalho bem feito - contou o meia, antes de falar sobre o momento do time e a invencibilidade do Oeste jogando em casa.

- Estávamos precisando do resultado positivo, e conseguimos. Agora, temos que dar sequência e manter o foco para encostarmos no G4. Em casa temos um retrospecto favorável, ainda não perdemos na Arena, mas temos que manter a tranquilidade e continuar mostrando nossa força dentro dos nossos domínios. Acredito que se mantermos essa pegada, podemos brigar por uma vaga - finalizou Júlio.

Júlio César atuou em dez das 11 partidas do clube na Série B. O jogador chegou ao Oeste para a disputa do torneio, e acumula um gol e duas assistências na competição.

O Rubrão ocupa a décima segunda colocação, com 15 pontos e entra em campo no próximo sábado (08), contra o Vila Nova, na Arena Barueri, às 19h.