DERROTA, MAS CABEÇA ERGUIDA

Oeste sai na frente, mas sofre virada no Sul

O Oeste foi derrotado por 3 a 1 pelo Brasil de Pelotas nesta rodada cheia de Série B, na noite desta terça-feira. Jogando fora de casa, o time de Barueri fazia jogo equilibrado com a equipe gaúcha e saiu na frente do marcador. 

Ainda no primeiro tempo, Júlio César e Mazinho tabelaram e o camisa 7 apareceu dentro da área adversária para finalizar, fazendo um a zero para o Oeste. Mas a equipe xavante reagiu rápido e empatou ainda na primeira etapa com um golaço de João Afonso. No tempo final, o Rubrão voltou meio desligado e sofreu a virada logo aos 4 minutos de bola rolando. Atrás no placar, o Oeste precisou se lançar ao ataque e sofreu um contra-ataque mortal do Brasil. Depois, o Oeste pressionou o Brasil, acertou o travessão em um lance com Jheimy, mas a equipe gaúcha, muito recuada, conquistou a vitória. 

Com a derrota, o Oeste estaciona nos 16 pontos e está na 15ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe recebe, em Barueri, o Paraná, na sexta-feira, às 20h30, pela 14ª rodada do torneio. 

#PraCimaRubrão