FALA, DANIELZINHO

Autor de um gol e uma assistência na goleada do Oeste por 3 a 0 sobre o Juventude, o meia atacante Danielzinho vem se consolidando como titular da equipe rubro-negra. Em sua segunda passagem pelo clube de Barueri, o jovem de 21 anos espera colaborar ainda mais para o clube seguir subindo na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. 
 
- Vou manter o que vinha fazendo nos outros jogos, sempre tentando ajudar o time da melhor forma possível, com passes, marcando, se entregando e se for saindo os gols é melhor ainda - disse o jogador.
 
De certa forma aliviado, Danielzinho acredita que a goleada sobre o Juventude dará confiança maior ao Oeste para a sequência da Série B. 
 
- Da mais confiança sim, pelo placar e pela postura da equipe contra um time que está no G4 desde o começo do campeonato e já foi líder da competição - analisou. 
 
Agora, o meia rubro-negro espera fazer bonito contra outro time gaúcho. Danielzinho reconhece grande dificuldade em enfrentar o Internacional, nesta terça-feira, no Beira Rio, mas acredita que uma vitória fora de casa dá moral para o time brigar pela ponta da tabela da segunda divisão nacional. 
 
- O Inter, pressionado ou não, é o Inter de sempre. Time que tem camisa e é muito forte. E dentro do beira rio é muito difícil de jogar contra, então vamos com muita vontade e concentração para enfrentar um adversário muito difícil - concluiu Danielzinho. 
 
Reforço contratado para a disputa da Série B, Danielzinho chegou ao Oeste por empréstimo do Fluminense. Ele reforçará a equipe rubro-negra diante do Internacional, nesta terça-feira, às 21h30, no Beira Rio, pela 17ª rodada da competição.