REVÉS

Oeste é derrotado pelo Internacional no Beira Rio

 

Jogando fora de casa, o Oeste não segurou o Internacional, que pressionado e apoiado pelo torcedor no Beira Rio, foi pra cima do Rubrão e conquistou a vitória por 2 a 0. Atuando com a mesma equipe que bateu o Juventude por 3 a 0 na rodada passada, a equipe rubro-negra tentou surpreender os gaúchos no início do jogo, marcando em cima e tentando atacar, mas não conseguiu chegar ao gol.

 

Após ver o Inter equilibrar o jogo, a equipe de Barueri se defendeu bem até o fim do primeiro tempo. Aos 44 minutos da etapa inicial, a zaga não cortou um cruzamento da direita e sofreu o primeiro gol no cabeceio de Sasha.

 

Na volta para o segundo tempo, o Oeste tentava uma reação quando tomou o segundo gol em uma confusão dentro da área rubro-negra. No bate e rebate, a zaga conseguiu fazer três cortes, mas a bola sobrou para Uendel marcar.

 

Até o fim do jogo, o Oeste tentou pressionar, mas não obteve sucesso. Essa foi a quarta derrota do time de Roberto Cavalo na série B do Campeonato Brasileiro. Com 23 pontos, o Rubrão está na décima posição. Na próxima terça-feira, a equipe enfrenta o ABC, em Barueri.