VOLTA DO MATADOR

O atacante Robert anotou o gol de empate do Oeste no duelo contra o ABC, na noite desta terça-feira, na Arena Barueri, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que teve uma fratura no pé direito, voltou a atuar depois de 12 partidas. Ele se machucou no empate sem gols com o Luverdense, ainda na sexta rodada.

 
Opção do técnico Roberto Cavalo na segunda etapa do jogo de ontem, Robert entrou aos 30 minutos e teve duas chances. Na primeira, errou o cabeceio, mas aproveitou na segunda e garantiu o time rubro-negro como o único mandante invicto na Série B. 
 
- Feliz demais pelo retorno e pelo gol, mas o resultado poderia ter sido melhor. Foi um período difícil. Eu quero sempre estar em campo, ajudando minha equipe, mas tive essa fratura e acelerei para me recuperar. Espero que no próximo jogo a gente saia com uma vitória - declarou o jogador. 
 
O próximo jogo do Oeste é contra o Goiás, no Serra Dourada. Garantindo como titular pelo técnico Roberto Cavalo, o atacante espera agora contribuir com mais gols e ajudar a equipe a buscar o G4 da competição. 
 
- Estou 100%. Tenho certeza que lá em Goiânia faremos um jogo diferente. É difícil jogar lá, o Goiás é um time de tradição, que tem camisa, mas temos que aproveitar que eles não terão a presença da torcida e confiar no nosso trabalho de que podemos sair de lá com os três pontos - concluiu.  
 
Com o gol de ontem, Robert chegou ao seu segundo na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador reforça a equipe que enfrenta o Goiás, sexta-feira, às 20h30, no Serra Dourada.