FALA, CAVALO

Em sua quarta passagem pelo Oeste, o técnico Roberto Cavalo acredita que o time rubro-negro tem tudo para fazer um segundo turno melhor no Campeonato Brasileiro. Antes disso, o treinador espera que sua equipe termina a primeira parte do torneio conquistando pontos fora de casa, contra o Goiás. 
 
O Oeste vai ao Serra Dourada, nesta sexta-feira, para pegar os esmeraldinos, visando encostar no G4 da competição. 
 
- Temos que buscar uma vitória lá, mas será um jogo difícil. O Goiás cresceu, se reforçou, e jogar no Serra Dourada é bem complicado. Temos que ter humildade na marcação, saber suportar uma possível pressão, e com a posse de bola ter inteligência e coragem para tentar vence-los - analisou o trinador. 
 
O técnico do Rubrão conta com uma peça importante para o duelo com o Goiás. Ausente desde a sexta rodada da competição, o atacante experiente Robert voltou no último jogo, fez o gol de empate da equipe contra o ABC, na Arena Barueri, e está confirmado pelo comandando como titular. 
 
- É um jogador que fez muita falta. Contra o ABC foi fundamental e decisivo. Já está escalado contra o Goiás. Perdemos o Jheimy, que sentiu, e o Alexandro que está voltando de suspensão, então o Robert está preparado para ser o titular - confirmou. 
 
Roberto Cavalo ainda fez um balanço do que foi o primeiro turno do Oeste na Série B. 
 
- Nós tivemos problemas de lesão, cartão e quando você mexe muito no time, acaba colocando jogadores sem ritmo, sem entrosamento. O que precisamos é fazer duas vitórias seguidas e conseguir ganhar fora de casa, que são coisas que ainda não conseguimos. E um time que quer chegar à Série A do Brasileiro, precisa fazer o dever de casa e buscar fora. Pecamos nisso. Então acho que no segundo turno, teremos uma equipe mais preparada para alcançar esses objetivos - concluiu Cavalo. 
 
Em 18 jogos, o Oeste fez 24 pontos em cinco vitórias, nove empates e quatro derrotas. o time de Barueri é o único mandante invicto na Série B do Campeonato Brasileiro.