12º JOGADOR

Desde que estreou com a camisa do Oeste, na vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, no dia 14 de Julho, o atacante Henrique é opção adotada pelo técnico Roberto Cavalo sempre no segundo tempo das partidas do time de Barueri. Ele entrou nas cinco partidas seguintes do clube. Rápido e habilidoso, o jogador agora busca sem primeiro gol com a camisa rubro-negra. 
 
- Estou contente com minhas atuações pelo Oeste, mas sei que posso render ainda mais. Agradeço a confiança da diretoria por me trazer e do técnico Roberto Cavalo por confiar em mim e me colocar em campo. Sei que uma hora todo esse trabalho será recompensado com meu primeiro gol por essa equipe - analisou o jogador. 
 
Contratado para o início da Série B, Henrique, que veio do Sampaio Correa, passou por um período de adaptação na equipe de Barueri. O jogador fez trabalho específico para fortalecimento da musculatura. 
 
Revelado pelo Moto Club, também do Maranhão, o jogador projeta o segundo turno do Oeste. Para Henrique, o time tem tudo para almejar grandes objetivos na Série B do Campeonato Brasileiro. 
 
- Pouca gente acreditava que a gente podia bater o Goiás lá, mas conseguimos. Agora é buscar pontos em casa. Temos tudo para fazer um segundo turno ainda melhor e buscar o G4 da Série B - declarou. 
 
Henrique reforça o Oeste no jogo do próximo sábado, contra o Paysandu, na Arena Barueri. Válida pela 20ª rodada da Série B, a primeira do returno, a partida acontece às 19h. O Oeste é o 11º colocado na tabela do torneio nacional, com 27 pontos.