REVÉS

O Oeste foi surpreendido pelo Paysandu na noite deste sábado, na Arena Barueri, no encerramento da 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Invicto dentro de casa até então, o time rubro-negro entrou desligado na partida e saiu atrás no placar com gol contra de Rodrigo Sam. 
Ainda no primeiro tempo, o atacante Bergson, do Paysandu, acertou um lindo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Rodolfo. 2 a 0 para os paraenses. 
Para tentar minimizar o prejuízo, o Peste voltou para o segundo tempo pressionando o adversário e conseguiu encurralá-lo. Aos 17 minutos, Robert aproveitou escorregão do zagueiro adversário e diminuiu. Mas o time de Barueri não conseguiu aproveitar o bom momento na partida e tomou o terceiro gol logo na sequência em contra-ataque rápido pela direita. Foi a primeira derrota do Rubrão como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. 
Com o resultado, o Oeste permanece com 27 pontos e está na 13ª posição do torneio. Na próxima rodada, o time vai à Criciúma, enfrentar os aurinegros, sexta-feira, às 20h30, no Heriberto Hulse. 
#PraCimaRubrão????⚫️