EXPERI

O experiente atacante Robert saiu em defesa do elenco do Oeste após o time conhecer sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro jogando na Arena Barueri. A queda para o Paysandu, por 3 a 1, na última rodada deixou o rubro-negro mais distante da briga pelo G4 da competição. 
 
Autor do único gol da equipe na derrota para os paraenses, Robert pede que os companheiros não se abalem com o resultado negativo. Para o jogador, o time já deve corresponder no próximo jogo, fora de casa. 
 
- É hora de levantar a cabeça. Assim como perdemos em casa, já somamos pontos importantes como visitantes e não deve ser diferente na sexta-feira. Temos de estar preparados e confiantes, esquecer o que passou no último jogo para poder conquistar uma vitória importante em Criciúma - analisou o camisa 9. 
 
Vice artilheiro do Rubrão na Série B, com três gols, Robert espera poder ajudar a equipe no duelo contra os catarinenses, sexta-feira. O jogador está confiante de que o time faça bom jogo em Santa Catarina. 
 
- O time deles está bem, vem de uma vitória importante, fora de casa. Eles querem o G4, mas nós também queremos. E vamos confiantes de podemos bater eles lá dentro - concluiu Robert. 
 
O Oeste é o 13º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. O time encara o Criciúma na sexta-feira, às 20h30, no Heriberto Hulse. No primeiro turno, deu Oeste. Vitória por 1 a 0 na Arena Barueri.