ARTILHEIRO

Artilheiro do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia atacante Mazinho vive grande fase com a camisa do time de Barueri. Atleta com mais tempo de clube, é ele quem comanda a equipe na competição. Seja fazendo gols, passes ou apenas transferindo experiência para os jogadores mais novos do elenco. 
 
Autor do gol de empate contra o Criciúma, na última rodada da segundona, Mazinho comemora o bom momento. O jogador chegou ao sexto gol na Série B ao marcar em Santa Catarina. 
 
- Me sinto muito bem. Acredito que meus companheiros estão ajudando bastante, dando passes e lutando por mim. Espero continuar assim para ajudar o Oeste a chegar no G4. Esse é nosso objetivo - declarou o jogador. 
 
Apesar de o time passar por altos e baixos na competição, Mazinho ainda confia no acesso do Rubrão. Hoje, o time está com 28 pontos, na 12ª posição. 
 
- Nós acreditamos sim. O time está bem. O que nos falta é conseguir duas vitórias seguidas, que ainda não conseguimos no campeonato, para enfim conseguir chegar ao G4. Se conseguirmos um triunfo contra o Boa, temos grandes chances de focar nesse objetivo - ressaltou Mazinho. 
 
O jogador também projetou o duelo com o Boa Esporte, no próximo sábado, pela próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
 
- O time está se preparando bem para o jogo de sábado. Sabemos que será um jogo muito importante, que se conseguirmos a vitória será fundamental para chegar ao G4 da Série B - concluiu. 
 
Oeste e Boa Esporte se enfrentam sábado, às 16h30, na Arena Barueri, em jogo válido pela 22ª rodada da segundona. No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1, em Varginha.