ESTAMOS PRONTOS

 
O Oeste encerrou na manhã desta sexta-feira sua preparação para o duelo contra o Boa Esporte, amanhã. Ainda sem definir a equipe, o técnico Roberto Cavalo relacionou 23 jogadores para o confronto com os mineiros. 
 
O treinador rubro-negro se mostrou confiante para a partida desta sábado, na Arena Barueri, e espera fazer o dever de casa para seguir sonhando com o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. 
 
- Neste momento da competição, é muito importante fazer o dever de casa. Encerramos o primeiro turno ganhando fora do Goiás, mas iniciamos o segundo turno tropeçando em casa para o Paysandu, então o empate com o Criciúma, lá em Santa Catarina, só valerá a pena se batermos o Boa dentro de casa - analisou o comandante do Rubrão. 
 
Na terceira rodada da Série B, o Oeste foi à Varginha e voltou com um empate na bagagem. Mas, mesmo atuando como mandante, Cavalo sabe que não terá vida fácil contra os mineiros. 
 
- O time deles está em um bom momento, vem numa crescente e de um resultado muito bom. Eles marcam forte atrás da linha da bola, então teremos que ter paciência, tranquilidade, trabalhar a bola rapidamente e buscar jogadas individuais para sair daqui com a vitória - concluiu Cavalo. 
 
No treino desta manhã, Cavalo esboçou a equipe que deve enfrentar o Boa Esporte com algumas dúvidas, entre elas, a lateral esquerda que pode ter Ricardinho no lugar de Guilherme Romão e o setor ofensivo pode ganhar a titularidade do experiente Robert no lugar de Raphael Luz, que joga armando a equipe. 
 
A provável escalação do oeste tem Rodolfo, Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão (Ricardinho); Lídio, Betinho e Mazinho; Raphael Luz (Robert), Gabriel Vasconcellos e Danielzinho.
 
Com Jheimy e William Cordeiro ainda no DM e sem suspensos para a partida, veja os relacionados para o jogo de amanhã: 
 
Goleiros: Rodolfo e Felipe Alves;
Zagueiros: Leandro Amaro, Joilson, André Vinicius, Daniel Gigante, Garutti e Rodrigo Sam; 
Laterais: Daniel Borges, Guilherme Romão e Ricardinho; 
Volantes: Lídio, Betinho e Wilson Mathias; 
Meias: Danielzinho, Mazinho, Kalil e Raphael Luz;
Atacantes: Robert, Alexandro, Gabriel Vasconcellos, Henrique e Pedrinho;
 
Oeste e Boa Esporte se enfrentam às 16h30, deste sábado, na Arena Barueri. Com 28 pontos, o time rubro-negro está na décima terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro.