GOLEADA

RUMO AO G4 

O oeste apresentou grande futebol na tarde deste sábado, na Arena Barueri. Com um começo avassalador, o time rubro-negro bateu o Boa Esporte por 4x1 e agora sonha com o G4. 

Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Mazinho sofreu pênalti e Raphael Luz converteu, abrindo o placar. Instantes depois, Lidio arriscou chute de fora da área e fez um bonito gol. A partir daí, o Rubrão controlou a partida e chegou ao terceiro gol de novo com Raphael Luz, que aproveitou rebote de chute de Mazinho. O boa diminuiu em falha da defesa rubro-negra. 

Atrás no placar, o Boa tentou se lançar ao ataque na segunda etapa, mas sem êxito. O Oeste então controlou a partida tentando matar o jogo nos contra-ataques, mas perdeu muitas chances. Até que Henrique sofreu mais um pênalti e Mazinho fez o quarto do Rubrão, fechando o marcador. 

Com o resultado, o Oeste vai aos 31 pontos, se aproxima do G4 e espera o encerramento da rodada para definir sua posição. Agora, o time terá 12 dias para trabalhar antes de enfrentar o CRB, dia 9 de setembro, no Estádio Rei Pelé.