ILUMINADO

Titular pela primeira vez com a camisa do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Raphael Luz parece ter aproveitado a chance dada pelo técnico Roberto Cavalo. Na goleada por 4 a 1 sobre o Boa Esporte, no sábado passado, o jogador converteu pênalti sofrido por Mazinho para abrir o placar e também fez o terceiro gol da equipe.     
 
Com os dois tentos, Raphael Luz chegou a três gols na segunda divisão do Brasileirão. No elenco desde a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o meia comemora a boa fase. 
 
- Fiquei muito feliz por ter recebido essa oportunidade da comissão técnica e tentei aproveitar ao máximo a chance dada de ser titular. Tive a felicidade de ajudar a equipe a conquistar essa vitória importante - vibrou o jogador. 
 
- A goleada, segundo Luz, dá um gás a mais para o Oeste seguir buscando objetivos maiores na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos, o time rubro-negro está na 11ª colocação, mas seis pontos atrás do Ceará, quarto colocado na tabela. 
 
- Essa goleada deu um ânimo novo para a nossa equipe. Mostrou que somos capazes de buscar uma colocação melhor no campeonato - declarou. 
 
O Oeste volta a campo no dia 9 de setembro, contra o CRB, em Alagoas. Para Luz, esse período de descanso e treinos será bem aproveitado pelo elenco da equipe rubro-negra. 
 
 
- Essa pausa vai nos ajudar bastante por que teremos tempo para recuperar todos os atletas que vem de uma grande sequência de jogos. Será bom também para dar uma condição física melhor para aqueles que não vêm jogando e que estão voltando do departamento médico.