VICE ARTILHEIRO

O meia atacante Raphael Luz vem se firmando no time titular do Oeste. Ao entrar na equipe, contra o Goiás, na última rodada do primeiro turno da Série B, o jogador não saiu mais do time. 

Autor de um dos gols da vitória sobre o clube goiano, ele já anotou mais três vezes com a camisa rubro-negra e agora é o vice artilheiro da equipe, atrás apenas de Mazinho, com sete gols. 

- É sempre bom fazer gol, mas o principal objetivo a cada jogo é buscar os 3 pontos. Sempre fui um meia articulador, mas conheci um atleta, o Romerito, que me aconselhou a entrar mais na área, que a bola chegaria lá. Desde então, procurei ajudar minhas equipes não só com assistências, mas sempre ajudando com gols e também na marcação - disse o jogador. 

Na oitava posição na tabela da Série B, com 34 pontos, o Oeste sonha agora com o G4 da competição. O Ceará, primeiro colocado da zona de classificação, tem 37. Segundo Raphael Luz, sonho nada distante para o elenco rubro-negro. 

- A cada dia que passa, com os resultados positivos acontecendo, a nossa confiança aumenta, mas não podemos criar uma acomodação com nosso rendimento. Temos que continuar com os pés no chão e continuar trabalhando forte para fazer bons jogos - analisou Luz. 

Para seguir embalado na competição, o Oeste tem pela frente o Náutico, querendo fugir da zona de rebaixamento. Raphael Luz analisa o confronto com os pernambucanos. No primeiro turno, o Rubrão conquistou um empate em 1 a 1, na Arena Pernambuco. 

- O Náutico, embora  esteja na zona de rebaixamento, conquistou três vitórias nos últimos cinco jogos. É um time totalmente diferente do que a gente enfrentou no primeiro  turno. Estamos esperando um time muito forte e que será um jogo muito difícil para nossa equipe - concluiu.