LEI DO EX

 
O Oeste visitou o Palmeiras na tarde desta quarta-feira na Academia de Futebol e arrancou um empate em 1 a 1 com os adversários. Jogando com os reservas, o time de Barueri começou o jogo meio sonolento, e viu o Verdão abrir o placar logo aos quatro minutos, com Keno. O oeste partiu pra cima e buscou o empate aos 11, com Robert. Ele mesmo. E um baita golaço. Após receber de Jheimy, o atacante avançou em velocidade, driblou o goleiro e só rolou para o fundo para a rede.  
 
O experiente jogador celebrou o tento contra seu ex-clube, por onde teve passagem marcante. Robert atuou pelo Palmeiras entre 2009 e 2010 e marcou 19 gols com a camisa alviverde. 
 
- É claro que tem um gostinho especial. Lá é como se fosse minha casa. Fiz grandes amigos e tenho muito carinho pelo clube. Mesmo sendo em um jogo-treino, é sempre muito gostoso enfrentar o Palmeiras - disse o atacante. 
 
Robert vem ajudando o Oeste na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos, o time rubro-negro é o oitavo colocado na competição. O atacante espera ajudar com gols e com sua experiência para poder colocar a equipe de Barueri no G4. 
 
- A gente vem em uma pegada muito boa, são três jogos sem perder e estamos embalados. O grupo está focado e comprometido. É uma rapaziada boa. Tenho certeza de que se nos prepararmos bem, podemos alcançar o tão sonhado acesso - afirmou Robert. 
 
Robert tem três gols com a camisa do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro.