RELACIONADOS

O técnico Roberto Cavalo comandou na manhã desta sexta-feira a última atividade do Oeste antes de encarar o Náutico, na Arena Barueri, visando conquistar a terceira vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador tem todo o elenco a disposição, mas ainda não sabe com que time entrará em campo contra os pernambucanos. 

AS dúvidas ficam na lateral esquerda em que Romão e Ricardinho disputam posição, no meio de campo onde Fabrício começa a chamar a atenção e no setor ofensivo o experiente Robert é sempre uma opção. 

Para o duelo deste sábado, Cavalo tranquilidade ao grupo rubro-negro. Os triunfos sobre o Boa Esporte em casa e o CRB, em Maceió, deu pela primeira vez o sabor de duas vitórias seguidas ao Oeste na Série B. 

- Duas vitórias importantes, mas o campeonato mostra que se você não mantiver essa campanha, você não chega. Essa vitória contra o CRB nos deu credibilidade, mas vamos pegar um  Náutico embalado, muito bem e em uma crescente brigando para sair da zona de rebaixamento O  grupo está focado, consciente de que dentro de casa precisamos vence - afirmou o treinador. 

Roberto Cavalo acredita que essa campanha que o Oeste faz na Série B do Campeonato Brasileiro é fruto de um grupo bem comprometido. O time de Barueri é o oitavo colocado, com 34 pontos. 

- Desde que começamos a montar esse elenco, buscamos esse objetivo, de unir o grupo. E eles estão merecendo essa campanha. Mas ainda não atingimos nosso objetivo, que é o G4. E a maneira que estamos trabalhando mostra que é o caminho certo para chegar onde queremos - exaltou Cavalo. 

Veja os relacionados para o jogo contra o Náutico:

Goleiros: Rodolfo e Felipe Alves;
Zagueiros: Leandro Amaro, Joilson, Andre Vinicius e Daniel Gigante; 
Laterais: Daniel Borges, Guilherme Romão, Velicka e Ricardinho;
Volantes: Lídio, Betinho, Wilson Mathias e Fabrício; 
Meias: Raphael Luz, Mazinho e Danielzinho;
Atacantes: Gabriel Vasconcellos, Robert, Alexandro, Jheimy, Henrique e Pedrinho; 

Oeste e Náutico se enfrentam às 16h30 deste sábado na Arena Barueri. Os ingressos para a torcida rubro-negra vão de 5 a 20 reais e para os visitantes o custo é de R$20 a inteira e 10$ a meia entrada.