VOZ DA EXPERIÊNCIA

Artilheiro do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro, com oito gols, o meia Mazinho está confiante no acesso rubro-negro depois de cinco anos disputando a segunda divisão. Para o experiente jogador, o equilíbrio conquistado na equipe de Barueri está sendo fundamental nessa campanha. 
 
- Acho que o time vem evoluindo desde o começo. É uma mescla de garotos e jogadores experientes que vem ando certo e conseguimos emplacar uma sequência boa. Temos ue ter tranquilidade para manter essa pegada - disse Mazinho. 
 
Agora, Mazinho quer provar, para quem desacreditou, que o Oeste pode sim, subir para a primeira divisão. 
 
- Bastante gente não acreditava na gente, mas chegando nessa reta final estamos alcançando nosso objetivo. Estamos no caminho certo - exclamou o jogador. 
 
Nesta rodada, o Oeste tem difícil missão: encarar o vice-líder, América-MG, no Independência. Para Mazinho, mais uma decisão para o Rubrão na Série B.
 
- É uma decisão, assim como todo jogo. Será muito difícil. O time tem que estar bem postado para encarar um adversário complicado, mas a vitória na terça-feira nos deu tranquilidade para chegar lá em Belo Horizonte - concluiu. 
 
Com 18 jogadores relacionados, o Oeste encara o América-MG neste domingo, às 11h. 
Veja a lista do técnico Roberto Cavalo: 
 
Goleiros: Rodolfo e Felipe Alves;
Zagueiros: Leandro Amaro, Joilson e André Vinicius; 
Laterais: Daniel Borges, Guilherme Romão e Willian Cordeiro; 
Volantes: Lídio, Betinho, Wilson Mathias e Fabrício; 
Meias: Mazinho, Danielzinho e Raphael Luz; 
Atacantes: Robert, Gabriel Vasconcellos e Jheimy; 
 
Com 41 pontos, o Oeste é o sétimo colocado na tabela da Série B.