DE VIRADA

Em um jogo emocionante, o Oeste venceu o América-MG de virada, na Arena Independência. Com dois gols de Mazinho, o time rubro-negro bateu os mineiros por 2 a 1 e chegou aos 44 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. 

No primeiro tempo do jogo, as equipes se estudaram e se respeitaram bastante e mais uma vez o goleiro Rodolfo foi um dos destaques do time de Barueri. Em falta cobrada por Edno, o camisa 1 do Rubrâo foi obrigado e voar e buscar a bola no ângulo. Grande defesa para garantir o zero a zero na primeira etapa. 

Logo no início do segundo tempo, Guilherme Romão se enrolou com o jogador adversário dentro da área e o árbitro deu pênalti para o América. Edno cobrou e fez 1 a 0. Atrás no placar, o técnico Roberto Cavalo entrou em ação e colocou Robert e Jheimy e sacou Lidio e Danielzinho. As mudanças surtiram efeito. Guilherme Romão recebeu nas costas do zagueiro adversário e foi empurrao dentro da área. Mazinho bateu e empatou a partida. Logo depois, Jheimy roubou bola no ataque, tocou para Robert, que rolou para Mazinho entrar livre na área e bater rasteiro para virar a partida. 

Com os 3 pontos, o Oeste chegou aos 44 pontos e passou a pontuação total que fez no ano passado. O time está a 2 pontos de Paraná e Vila Nova, 3º e 4º colocados na tabela da Série B. No sábado, o Rubrão recebe o Guarani na Arena Barueri, às 16h30.