'HUMILDADE'

O meia Danielzinho, peça importante no esquema do técnico Roberto Cavalo na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, acredita que o elenco do Oeste está bem focado no objetivo de subir para a primeira divisão. 
 
Com 44 pontos, o time ocupa a 7ª posição da tabela do torneio e pode alcançar a 5ª colocação se vencer o Guarani na próxima rodada. Jogo que será muito complicado para a equipe rubro-negra. 
 
- Vai ser um jogo muito difícil, com certeza. Acredito que será tão disputado como foi no primeiro turno, quando visitamos eles em Campinas, mas esperamos sair com mais uma vitória para seguir com esse embalo e se aproximar ainda mais do G4 - disse Danielzinho. 
 
Sem perder a sete jogos, o Oeste vem embalado de uma vitória incrível diante do vice-líder da competição. Em Belo Horizonte, o time bateu o América-MG, de virada, por 2 a 1. 
 
- Com certeza foi a vitória mais importante até aqui. Por ganhar de um dos líderes do campeonato, um jogo fora de casa e de virada. Mas agora na competição todo jogo é uma decisão. Cada partida será de grande importância - analisou o meia. 
 
Perto de conseguir uma vaga no G4 da competição, Danielzinho acredita que o elenco rubro-negro deve ter concentração para não perder o foco. 
 
- Todos no time estão empolgados com essa sequência de sete jogos sem derrota e esperamos que isso aumente cada vez mais. Temos que nos manter concentrados, sabemos da capacidade do nosso time e temos que continuar nessa pegada, com muito foco - concluiu. 
 
No sábado, o Oeste encara o Guarani, na Arena Barueri, às 16h30. Se vencer, o time ultrapassa Juventude e Vila Nova, que já atuaram na rodada, e alcança a 5ª posição na tabela da Série B, a apenas um ponto do quarto colocado. 
 
(Foto: Oficial América-MG)