É AMANHÃ

 
Após chegar aos 44 pontos e praticamente garantir sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste agora almeja um objetivo maior: entrar, pela primeira vez em sua história, no G4 da competição. Nessa rodada isso ainda não será possível, pois mesmo se vencer o Guarani,a equipe chega a 47 pontos, enquanto o América-MG, quarto colocado, já tem 48. 
 
Mesmo assim, o time de Barueri quer uma vitória sobre os campineiros para colar ainda mais no grupo que vai à primeira divisão e manter a sequência invicta de sete jogos sem derrotas. 
 
Para o duelo deste sábado, às 16h30, na Arena Barueri, o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o lateral esquerdo Guilherme Romão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Willian Cordeiro, Velicka e Ricardinho brigam pela posição. Na frente, o treinador tem dúvida se escala Robert ou Gabriel Vasconcellos. De resto, ele tem o elenco inteiro a disposição.
 
Veja os relacionados: 
 
Goleiros: Rodolfo e Felipe Alves;
Zagueiros: Leandro Amaro, Joilson, Daniel Gigante e André Vinicius; 
Laterais: Daniel Borges, Willian Cordeiro, Velicka e Ricardinho;
Volantes: Lidio, Betinho, Kallyl, Fabrício e Wilson Mathias; 
Meias: Raphael Luz, Mazinho e Danielzinho; 
Atacantes: Robert, Gabriel Vasconcellos, Jheimy, Henrique, Pedrinho e Alexandro; 
 
Para atrair público, a direção do Rubrão adotou uma ação social diferente das tradicionais. Ao invés de arrecadar alimentos, ela, em parceria com a empresa Pronto Gourmet, vai distribuir um quilo de alimentos congelados e prontos para consumo para cada torcedor que comparecer à Arena. Os estoques são limitados e os ingressos serão promocionais. A expectativa é de que mais de cinco mil pessoas compareçam. 
 
Com 44 pontos, o Oeste está na sétima posição da Série B. Em caso de vitória, o time pula para a quinta colocação, pois Juventude e Vila Nova já atuaram na rodada e foram derrotados. No primeiro turno, Guarani e Oeste empataram sem gols, no Brinco de Ouro da Princesa.