GOLEADA

Com show de Mazinho, o Oeste goleou o Guarani por 3 a 0 e encostou ainda mais no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com três gols do camisa 10 rubro-negro, o time de Barueri não tomou conhecimento do adversário campineiro e venceu com certa tranquilidade no sábado, na Arena Barueri. 

No primeiro tempo, o Guarani até chegou a buscar mais o resultado no começo da partida, mas logo aos 14 minutos de jogo Danielzinho encontrou Raphael Luz pela direita na entrada da área. O meia esperou a ultrapassagem do lateral Daniel Borges para rolar a bola e o camisa 2 cruzar para dentro da área. No segundo pau, Mazinho contou com o desvio do goleiro adversário para só empurrar para o fundo do gol, abrindo o marcador. 

De volta para o 2º tempo, o time de Barueri resolveu decidir a partida. Aos nove minutos, Mazinho arrancou com a bola e rolou para Raphael Luz, que entrou na área, driblou o goleiro e foi derrubado. Na cobrança, Mazinho fez o segundo dele e do Oeste. Aos 35', Robert encontrou Mazinho na entrada da área. O meia ganhou do zagueiro e tocou por cima do goleiro para colocar ponto final nos números da partida. 

Com o resultado, o time rubro-negro chegou aos 47 pontos e está na 5ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Para entrar no G4 da competição, a equipe de Roberto Cavalo tem de vencer o Ceará também na Arena Barueri. A partida será no sábado, às 19h.