REVÉS

O Oeste não conseguiu repetir as boas atuações que vinha tendo na Série B do Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado pelo Ceará, neste sábado, na Arena Barueri. Em um primeiro tempo irreconhecível dos comandados de Roberto Cavalo, o time rubro-negro não conseguiu agredir o adversário, mas se segurou bem na parte defensiva. 

Na segunda etapa, a equipe de Barueri melhorou no jogo, demonstrou mais vontade, mas não conseguiu chegar ao gol. A conta, veio na parte final do jogo. Em jogada pela esquerda, ponto forte dos cearenses, eles acharam o gol em chute forte de fora da área. 

A derrota, a segunda em casa durante toda a disputa da Série B, encerra uma sequência de oito jogos sem derrotas do Rubrão. Agora, quatro pontos atrás do G4, o Oeste tem dois jogos fora de casa para manter vivo o sonho de jogar a elite do futebol nacional. 

Nesta terça-feira, o time de Roberto Cavalo encara o Santa Cruz, no Arruda e sábado, enfrenta o Vila Nova, no Serra Dourada. Com 47, o Rubrão está na sexta colocação do torneio.