VOZ DA EXPERIÊNCIA

O goleiro Rodolfo, um dos líderes do elenco do Oeste e peça fundamental na campanha rubro-negra até aqui na Série B do Campeonato Brasileiro, segue confiante e afirma que o time rubro-negro não vai se abater pelo resultado negativo do último sábado. 
 
A derrota para o Ceará, por 1 a 0, na Arena Barueri, colocou fim a uma sequência de oito jogos sem derrotas na competição e fez o Rubrão deixar escapar uma chance inédita de entrar no G4. 
 
- Não temos tempo para se abater, por que amanhã já temos outra batalha, agora contra o Santa Cruz. A confiança continua a mesma, o foco segue o mesmo e vamos em busca da vitória lá no Arruda - disse o goleiro, já analisando o confronto com os pernambucanos, nesta terça-feira. 
 
O camisa 1 rubro-negro ainda está confiante que irá, junto com o resto do elenco, fazer história com a camisa do Oeste. 
 
- O grupo está focado como sempre esteve. Não será á derrota para o Ceará que nos deixará fora da briga pelo acesso. Estamos vivos e dependemos de nós mesmos para alcançar esse objetivo. Sabemos que será difícil, mas temos muita condição de conseguir o acesso - afirmou Rodolfo. 
 
Com 47 pontos, o Oeste é o 6º colocado na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. O time encara o Santa Cruz, fora de casa, nesta terça-feira, às 20h30. 
 
(Foto: Fernando Roberto/Oeste FC)