FICARÃO MARCADOS

Titular nos dois últimos jogos do Oeste, o volante Wilson Mathias sabe que uma vaga na elite do futebol brasileiro, pode mudar a vida de muito jogador do elenco rubro-negro. 

Com passagem pelo Internacional, o jogador está convicto de que a equipe de Barueri pode conquistar um lugar entre os quatro melhores colocados da Série B do Campeonato Brasileiro. 

- Temos que seguir trabalhando com a intensidade que estamos colocando nos treinos e ter a consciência de que um acesso pode mudar a vida de muita gente. Nós ficaríamos marcados na história do clube - exaltou o volante. 

Apesar de não vencer a três jogos, Wilson Mathias confia que o Oeste vai dar a volta por cima na tabela. Vindo de uma derrota em casa e dois empates fora, o volante garante que o elenco não ficou abalado com os resultados. 

- Nossa confiança está intacta. Não só a minha, mas a do grupo todo. Sabemos que depende só de nós e faltam ainda muitos jogo. Temos que estar preparados para quando entrar, não sair mais - declarou. 

Para seguir sonhando com a vaga na primeira divisão, o Oeste recebe o Brasil de Pelotas, sexta-feira, às 20h30, na Arena Barueri. Wilson Mathias reconhece a dificuldade da partida, mas confia em vitória do Rubrão. 

- Um jogo extremamente importante para darmos mais um passo rumo ao G4. Será um jogo muito difícil. Mais uma decisão. Vamos lutar até o final - concluiu o jogador. 

Hoje, com 49 pontos, o Oeste é o sexto colocado da Série B. O time de Barueri fez história ao alcançar essa pontuação, a melhor de sua história, em cinco edições disputadas na segunda divisão.