GERENTE ADMINISTRATIVO

 

O executivo Paulo de Carvalho é o novo gerente administrativo de futebol do Oeste. Com passagens vitoriosas por Santos e Penapolens e Tubarão-SC, o dirigente chega ao Rubrão para, em 2018, buscar três grandes objetivos: os acessos para as elites dos campeonatos Paulista e Brasileiro, e uma boa campanha na Copa Do Brasil. 

- Fico muito feliz em, hoje, poder fazer parte da história desse clube e tentar ajudar o Oeste a alcançar seus objetivos. Nessa temporada, vamos em busca dos dois acessos: para a Séries A do Paulistão e do Brasileiro. Tenho certeza que iremos montar uma equipe competitiva que dará orgulho ao torcedor - declarou o executivo. 

Paulo de Carvalho e Oeste se acertaram apenas para esta temporada, mas o dirigente afirma que acompanhou p 2016 do Rubrão. 

- O Oeste é um time de muita tradição e, no ano passado, fez um campeonato que surpreendeu a todos. Ficou perto do acesso à Série A, bateu na trave, mas com a organização que encontrei aqui e o nível de profissionalismo, essa vaga é apenas questão de tempo - concluiu.