REFORÇOS


OESTE ANUNCIA REFORÇOS PARA O PAULISTÃO

O Oeste conseguiu manter boa parte do time da campanha histórica na Série B de 2017 e também buscou reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2018. 

Os goleiros William Menezes e Wendell chegaram para defender a meta rubro-negra. O primeiro estava no Coritiba, mas já tem rodagem no futebol paulista, onde atou por Noroeste, Santo André e Taubaté. Já Wendell defendeu o Vila Nova na Série B do ano passado, além de uma passagem pelo Paraná. 

No setor defensivo, apenas uma contratação: o lateral esquerdo Conrado, de apenas 20 anos, cria do Grêmio e com passagem por seleções brasileiras de base. 

No meio de campo, o volante Wallace Bonilha, de 21 anos, chega como forte candidato à titularidade. O jovem Erivan foi promovido da base rubro-negra após boas atuações na Copinha. 

Para a criação, três reforços: Matheus Cunha, Léo Cereja e Marion, que já atuou por Atlético-MG, Joinville, Estoril-POR, e defendeu América-MG e CRB na Série B de 2017. 

O ataque, que ainda conta com os habilidosos Henrique e Pedrinho, foi reforçado pelo atacante Bruno Lopes, revelado pelo Criciúma, e por Nicolas Careca, de 20 anos, e cria da base do Grêmio. 

(Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)