FALA, MAZINHO

Depois de marcar seu primeiro gol em 2018, o meia atacante Mazinho projeta a nova temporada do Rubrão e os objetivos que o time traçou para este ano. No empate em 2 a 2 com o Rio Claro, no último sábado, o camisa 10 foi o autor do segundo gol rubro-negro, ainda no primeiro tempo. 

- Todos nós ficamos chateados com o resultado de sábado, pois estávamos ganhando e infelizmente sofremos o empate - lamentou Mazinho. 

Apesar da tristeza de não conquistar a vitória, o jogador viu com otimismo o resultado em Limeira. 

- Vendo por outro lado, como o campeonato é curto e temos que buscar pontos, conseguimos somar um importante, fora de casa. Agora é treinar e não cometer os mesmos erros para conseguir as vitórias - concluiu. 

Autor de 21 gols em 2017, 16 na Série B do Campeonato Brasileiro, Mazinho vai tentar alcançar, ou ultrapassar este número em 2018. Mas antes, garante que a prioridade é conquistar os objetivos do Oeste. 

- Fiquei feliz em marcar meu primeiro gol e este ano e vou tentar repetir o feito do ano anterior. Mas o importante mesmo é conseguir os objetivos do clube, depois penso nos meus gols. Se não marcar, mas ajudar o Oeste a subir no Paulista, no Brasileiro e fazer uma boa campanha na Copa do Brasil já está de bom tamanho - declarou o camisa 10. 

Mazinho e o Oeste têm compromisso nesta quarta-feira, às 20h, em Piracicaba, onde enfrenta o XV, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. O time de Barueri é o 5º colocado, com quatro pontos. 

(Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)