CAVALO DE VOLTA

Depois de voltar a comandar o Oeste do banco de reservas, o técnico Roberto Cavalo gostou do que viu da equipe no segundo tempo da vitória sobre o XV de Piracicaba, em que o time goleou por 4 a 0. 

Assim, o treinador pensa em fazer algumas alterações no time que vai enfrentar o Taubaté, neste sábado, na Arena Barueri. 

- Temos de pensar no entrosamento, na equipe que vem tendo sequência, mas devemos ressaltar e enaltecer as modificações que mudaram o jogo em Piracicaba - analisou o treinador. 

Portanto, a provável escalação do Rubrão para o duelo de amanhã deve ter William Menezes, William Cordeiro ou Daniel Borges, Leandro Amaro, Joilson e Conrado; Lidio, Betinho e Wallace Bonilha ou Nicolas Careca, que foi a alteração feita na rodada passada; e na frente, Mazinho, Henrique e Bruno Lopes; 

- O time vem numa boa sequência e temos de aproveitar isso. Agora o campeonato já começa a ficar mais decisivo e podemos abrir pontos importantes na parte de cima da tabela. A gente espera um Taubaté jogando atras da linha da bola, mas consciente quando tem a posse dela. Teremos que fazer uma grande partida para sair com a vitória - concluiu, Cavalo. 

Os relacionados para o confronto de amanhã, contra o Taubaté: 

Goleiros: William Menezes e Wendell; 
Zagueiros: Leandro Amaro, Joilson, André Vinicius e Daniel Gigante;
Laterais: William Cordeiro, Conrado e Daniel Borges; 
Volantes: Lidio, Betinho e Wallace Bonilha; 
Meias: Mazinho e Raphael Luz; 
Atacantes: Bruno Lopes, Nicolas Careca, Pedrinho e Henrique; 

William Cordeiro e Bruno Lopes, com dois cartões amarelos cada, estão pendurados. 

Com 7 pontos, o Oeste é o segundo colocado na tabela do Paulistão. 

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC