RELACIONADOS

 

O Oeste finalizou, nesta quinta-feira, sua preparação para o confronto com o Penapolense, amanhã, na Arena Barueri. Com a presença de Cafu, capitão da seleção brasileira pentacampeã em 2002, o Rubrão treinou no local do jogo visando manter a invencibilidade em 2018. 

O técnico Roberto Cavalo tem alguns problemas para montar a equipe, já que três jogadores estão no Departamento Médico. 
Os laterais Conrado e William Cordeiro e o atacante Henrique se recuperam de lesão e não estão relacionados para a partida. O primeira ainda trata de um problema no joelho, causado na vitória sobre o Taubaté, na quarta rodada. Já Cordeiro e Henrique se machucaram na classificação rubro-negra pela Copa Do Brasil, terça-feira. 

Assim, o treinador pode improvisar o meia Marion na lateral esquerda ou usar o jovem Ricardinho, de apenas 20 anos e que pode estrear nessa temporada. Caso a opção seja o garoto, Marion deve ficar com a vaga de Henrique. Outra dúvida que volta a aparecer nos trabalhos de Cavalo é o meia Raphael Luz, autor do gol da classificação contra o Brasiliense. 

Oeste e Penapolense se enfrentam às 19h desta sexta-feira, em Barueri. Com 13 pontos, o Rubrão lidera a A2 do Paulistão. 

Veja os relacionados: 

*Goleiros*: William Menezes e Wendell Pericles; 
*Zagueiros*: Leandro Amaro, Joilson, André Vinicius e Daniel Gigante; 
*Laterais*: Daniel Borges e Ricardo; 
*Volantes*: Lidio, Betinho e Wallace Bonilha; 
*Meias*: Mazinho, Raphael Luz, Marion e Leonardo; 
*Atacantes*:  Bruno Lopes, Pedrinho e Nicolas Careca;

(Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)