SÓ VITÓRIA INTERESSA

Só vitória interessa

O volante Betinho é um dos líderes do elenco do Oeste. Experiente e já em sua quarta temporada com a camisa do Rubrão, o camisa 8 falou do momento da equipe e garantiu que a atual fase no Campeonato Paulista não irá influenciar para a disputa da Copa do Brasil.

Nesta terça-feira, o time fez o último treino antes de embarcar para Florianópolis, onde enfrentará o Figueirense  às 20h30 pela competição nacional. E o foco está apenas na classificação à próxima fase.

- Nosso objetivo é entrar em campo para vencer e voltar para Barueri com a vaga na bagagem. Este jogo será muito importante para voltarmos a crescer na temporada. Se jogarmos com atenção e dentro do nosso estilo, tenho certeza que conseguiremos um bom resultado, disse o atleta.

O momento recente do Oeste não é dos melhores. Há três jogos sem vencer, o time segue unido e vai com tudo para o jogo desta quarta-feira.

- Fase ruim a gente só supera vencendo. Temos lutado, mas as coisas não têm acontecido como planejado. Enfrentaremos o Figueirense sabendo da qualidade deles, mas precisamos iniciar o quanto antes a nossa retomada. O Oeste tem um time muito forte e precisa estar em melhor situação em todos os torneios que disputar. Conseguir essa classificação nos dará muita moral para os próximos jogos.

Na última partida do Rubrão, diante da Inter de Limeira, Betinho usou a tarja de capitão de Mazinho, que foi poupado para o duelo deste meio de semana. E a sensação de ostentar um peça de liderança foi natural.

- Isso mostra a confiança que a comissão-técnica tem em mim. Fico muito satisfeito com esse reconhecimento e vejo esse posto de capitão como mais uma tarefa. Procuro orientar meus companheiros a todo momento, sempre para ajudar o Oeste a sair vitorioso.