FALA, PAREDÃO

O empate entre Oeste e Água Santa em Diadema no último final de semana não levou a muitas mudanças na tabela. Porém, para o moral do Rubrão, o ponto somado fora de casa teve um peso importante.

O goleiro William Menezes, ainda no primeiro tempo, fez uma grande defesa e ajudou bastante oa equipe na conquista do resultado. E para ele, o fato de a equipe não ter tomado gols deve ser destacado.

- Nossa defesa se sobressaiu e é muito importante não ter tomado gols nesta partida. Suportamos bem a pressão jogando na casa deles e buscamos a vitória durante os 90 minutos. Foi um bom resultado porque voltamos a pontuar e uma partida difícil, falou o camisa 1.

Após o jogo, o goleiro ainda falou do ambiente dentro clube. Para William, o elenco está focado em colher bons resultados.

- É preciso destacar a força do nosso grupo. É muito bom trabalhar aqui e todos confiam em todo mundo. Vamos buscar algo a mais para nós, para nossa carreira, para o Oeste e com certeza voltaremos a ser uma equipe forte, completou.

O próximo compromisso do Oeste será nesta sábado, às 19h, diante do São Bernardo na Arena Barueri.