EMPATE AMARGO

Oeste e São Bernardo fizeram um bom jogo na noite deste sábado, na Arena Barueri, que acabou empatado em 1 a 1. No duelo do sexto colocado do campeonato diante do líder, o Rubrão mostrou superioridade, mas não obteve sucesso nas conclusões. 

No primeiro tempo, a equipe de Barueri se deu melhor e criou mais chances, chegando ao êxito depois de boa roubada de bola de Henrique no meio de campo. O atacante avançou e rolou para Bruno Lopes, que de perna direita, mandou no canto esquerdo do goleiro adversário, fazendo 1 a 0. 

Na volta segunda etapa, o Oeste deu indícios de que agrediria mais ainda o São Bernardo em busca do segundo gol. Tanto que logo no primeiro minuto o lateral Ricardo fez boa jogada pela esquerda e acertou o travessão do Bernô. 

Em busca do empate, o time do ABC iniciou uma pressão e conseguiu o empate aos 31 minutos da etapa final. Então, o Oeste se lançou ao ataque e criou muitas chances, mas não conseguiu chegar as redes adversárias. 

Com o empate, o Rubrão vai aos 15 pontos, ainda na sexta colocação. Na terça-feira, o time vai a Osasco, para encarar o Audax ainda sonhando com a classificação.