ESTAMOS VIVOS

Com defesas importantíssimas do goleiro William Menezes, o Oeste bateu o Audax por 2 a 1 na noite desta terça-feira e encostou no G4 da Série A2 do Campeonato Paulista. Com gols de Lídio e Marcinho, o time de Barueri voltou a vencer após cinco rodadas na competição. 

O Rubrão mostrou pleno domínio sobre o adversário desde o início do jogo e chegou ao primeiro gol com o volante após cobrança de escanteio de Marcinho que Joilson cabeceou e o goleiro deu rebote. No segundo tempo, o time de casa iniciou pressão pelo gol de empate, mas parou em ótima atuação do goleiro rubro-negro. 
Em contra-ataque puxado hpor Raphael Luz no fim da partida, a bola parou nos pés de Marcinho, que de perna direita mandou no canto do goleiro do Audax. Foi o primeiro gol do meia atacante com a camisa do Oeste. O time de Osasco ainda descontou no final, mãe não conseguiu o empate. 

O técnico Roberto Cavalo ainda teve a oportunidade de promover outras três estreia dos reforços recém-chegados ao Rubrão. Pericles e Daniel foram titulares e tiveram boas atuações e Glaucio entrou bem na segunda etapa. 

Com 18 pontos, o Oeste chegou a 5ª colocação do Paulistão, na cola do G4. Na sexta-feira, o time encara a Votuporanguense, na Arena Barueri. O duelo válido pela 12ª rodada, acontece às 19h15.