Chegou chegando!

Recém-contratado junto ao Londrina, o meia Marcinho já chegou dando 'carteirada' no Oeste. Em sua segunda partida pelo clube, o atleta marcou um dos gols da vitória de 2 a 1 do Rubrão diante do Audax na última terça-feira pelo Campeonato Paulista da Série A2.

- Estou muito feliz por ter ajudado a equipe a conquistar essa vitória. Agradeço a Deus por esse gol porque pude ajudar meus companheiros a conquistar esse importante resultado. A equipe toda está de parabéns porque sabíamos que seria uma partida complicada. Conseguimos mostrar nosso futebol e essa vitória servirá para dar mais moral pra gente nessa reta final, disse o camisa 10.

Natural de Londrina, Marcinho foi revelado no próprio Tubarão e teve uma passagem pelo Operário-PR. De volta ao LEC, o atleta disputou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2017 e vinha atuando como titular do time na atual temporada.

- Fiquei muito feliz quando meu empresário trouxe essa proposta do Oeste. Não pensei duas vezes para aceitar. Agradeço a oportunidade de estar aqui e prometo que defenderei essa camisa com unhas e dentes, completou o camisa 10.

O Oeste volta a campo nesta sexta-feira, às 19h15, na Arena Barueri, para enfrentar o Votuporanguense.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC