GRANDE VITÓRIA

O Oeste voltou a sonhar com o acesso à elite do Campeonato Paulista. O time de Barueri conquistou importante vitória sobre o Batatais, por 1 a 0, fora de casa, e contou com uma rodada considerada boa para encostar no G4 novamente. 

Entrando em campo na oitava posição da tabela da A2, o Rubrão precisa de um triunfo para seguir na cola dos líderes da competição. Assim, o técnico Roberto Cavalo ousou e colocou uma formação ofensiva, com Daniel Farias, Raphael Luz, Marcinho, Henrique e Bruno Lopes no setor de ataque. 

Em jogo equilibrado, as duas equipes chegaram perto do gol no primeiro tempo acertando a bola na trave uma vez. Logo no início da segunda etapa, o zagueiro Leandro Amaro foi expulso. Mesmo com um a menos, o treinador rubro-negro colocou o time pra cima, substituindo o meia Daniel Farias pelo jovem atacante Pedrinh, que entrou bem na partida. Foi do garoto o gol da vitória do Rubrão. Em contra-ataque puxado por Raphael Luz, Bruno Lopes recebeu pela direita, deu lindo drible no marcador e cruzou; no rebote do goleiro, Pedrinho estufou a rede para garantir os três pontos. 

Com o resultado, o Oeste volta à sexta colocação, agora com 21 pontos, apenas um atrás do Nacional, quarto colocado, com 22. Na próxima terça-feira, o Rubrão tem outro confronto direto pela briga. Na Arena Barueri, a equipe recebe o Sertãozinho, que está em terceiro na tabela da A2, com 24 pontos. Em caso de vitória rubro-negra, o Oeste passa o adversário pelo saldo de gols. 

O jogo acontece às 19h30, desta terça-feira. 

 

Crédito Foto : Fanny Victória / Fabiano Cruz