DE VOLTA AO G4

O Oeste bateu o Sertãozinho por 1 a 0 na noite desta terça-feira, na Arena Barueri, e entrou no G4 da Série A2 do Campeonato Paulista. O gol, marcado por Conrado, coloca a equipe rubro-negra na terceira posição, mas pode voltar ao quinto lugar dependendo dos resultados até o término da rodada. 

Com 24 pontos, o Oeste espera por tropeços de Nacional e XV de Piracicaba para ficar com a vaga e depender somente dele na última e decisiva rodada. A equipe da capital enfrenta o Água Santa em casa, enquanto os piracicabanos duelam o Audax, no Barão de Serra Negra. 

Marcada por muita chuva e três quedas de energia, a partida entre Oeste e Sertãozinho teve amplo domínio dos donos da casa. Com proposta defensiva, a equipe visitante não levou perigo algum ao gol de William Menezes e perdeu Tito, expulso, ainda no primeiro tempo. 

A superioridade, técnica e numérica, fez com que o Oeste logo chegasse ao gol. 
Pressionando desde o início da segunda etapa, o Rubrão abriu o placar em belo chute de Conrado, na entrada da área, que entrou no canto esquerdo do goleiro adversário. Depois disso, o time apenas administrou o resultado sem tomar maiores sustos e perdendo algumas oportunidades de matar a partida. 

Na próxima rodada, os comandados de Roberto Cavalo vão até a Rua Javari, na Mooca, para enfrentar o Juventus e definir a classificação. O jogo será sábado, às 15h.