CONRADO FOI PRA REDE

Agora é decisão!
Autor do gol da vitória do Oeste diante do Sertãozinho que recolocou o Rubrão no G4 da Série A2 do Campeonato Paulista, o lateral-esquerdo Conrado falou do gosto especial em ser o artilheiro da noite.

- Fiquei muito feliz por ajudar a equipe em um momento tão importante e que nos fez entrar no G4 e seguir vivo na competição. Esse foi meu primeiro gol como profissional e guardarei este momento para sempre.

Sempre com pensamento coletivo, Conrado avaliou a vitória como o ponto mais significativo da noite.

- Independentemente de quem marcar gols, o mais importante foi ganhar confiança neste último jogo. Sabemos da nossa qualidade e que temos condições de conseguir uma vaga nas semifinais, disse o camisa 6.

O próximo compromisso do Oeste será diante do Juventus, sábado, fora de casa. Este será o último jogo pela primeira fase do estadual e a partida será encarada como uma verdadeira decisão.

- Será um jogo muito complicado. Vamos encarar como uma final para que possamos sair com a vitória e a classificação. Viemos de duas vitórias e mostramos que temos totais condições de brigar pelo acesso, completou Conrado.