PÉ DIREITO

Um dos artilheiros do ano com a camisa do Oeste, o atacante Bruno Lopes iniciou com o pé direito a campanha rubro-negra na Série B do Campeonato Brasileiro. Foi dele o primeiro gol da equipe de Barueri no torneio, seu quinto tento na temporada, e o que abriu o placar na vitória por 2 a 0 sobre o CRB na rodada de estreia. 

Mesmo empolgado, o atacante garante que a equipe está focada. Bruno adota cautela para falar das pretensões do Rubrão na segunda divisão. 

- Fizemos uma boa série A2, conseguimos o acesso e acho que a sequência nos deu força pra essa estreia. Graças a Deus, pude estrear na série B com gol. O mais importante é a vitória, somar os três pontos, que são muito importantes no campeonato. Nosso objetivo primeiro é garantir a permanência e depois somar o necessário pra subir - analisou. 

Para Bruno Lopes, um dos pontos fortes da equipe rubro-negra é o foco. Embalado após garantir vaga na elite do futebol paulista, o time estrou bem na Série B, mas o jogador garante que o elenco não vai perder a concentração e destaca as boas estreias que aconteceram.

- O professor passa pra gente sempre manter o foco. Fomos felizes, bem na marcação, nosso goleiro Tadeu fazendo uma grande estreia. Todos foram muito bem e foi um grande jogo - concluiu. 

O Oeste volta a campo na sexta-feira, às 19h15, contra o Juventude, em Caxias do Sul.

(Foto: Marcos Bezerra)