PONTO NA BAGAGEM

O Oeste conseguiu voltar de Caxias do Sul com um ponto na bagagem, após empatar com o Juventude, em 1 a 1, no Alfredo Jaconi. O time de Barueri teve que enfrentar diversos obstáculos durante a partida para conseguir um gol, com Bruno Lopes, para evitar a derrota para o time gaúcho. 

Os donos da casa dominaram a primeira, enquanto o Rubrão sofria com lesões. Antes dos 10 minutos de jogo, o técnico Roberto Cavalo perdeu o lateral Daniel Farias. Aos 28 ainda da primeira etapa, foi vez do zagueiro Joilson sentir e pedir substituição. O gol gaúcho saiu aos 45 do primeiro tempo. 

Com um time mais aceso na segunda etapa, o Rubrão passou a dominar a partida e atacar mais o adversário. Aos 12 minutos, Bruno Lopes acertou a trave do rival. Ele mesmo empataria a partida ao pegar sobra na entrada da área e soltar o pé, aos 31. O Oeste ainda tece chance aos 44, mas o goleiro do Juventude salvou a pátria. 

Com 4 pontos, o time de Barueri está na 5ª colocação da Série B. Na próxima sexta-feira, a equipe viaja à Alagoas para encarar o CSA. 

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude