FALA, LÉO

Em sua segunda passagem, Léo Artur vê Oeste com grandes chances de subir

O meia Léo Artur, titular e camisa 10 nos dois primeiros jogos do Oeste na Série B, gostou de suas atuações na vitória sobre o CRB e no empate diante do Juventude. Em sua segunda passagem no Rubrão, Léo se diz adaptado na equipe. 

- Estou feliz com os 2 primeiros jogos, consegui fazer o que comissão técnica e diretoria esperam de mim, mas ainda quero dar mais. Agora é continuar nesse caminho que tem tudo pra dar certo. O elenco me recebeu super bem e eu já conhecia alguns jogadores, então fica mais fácil me adptar - analisou. 

Suspenso para o duelo com o CSA, Léo Artur terá que ficar na torcida pelos companheiros. Ele foi expulso no jogo contra o Juventude. 


- Nenhum jogador gosta de ficar de fora de uma partida, ainda mais eu que estava vindo de uma sequência boa. Mas é ter paciência e torcer para meus companheiros e me preparar pra próxima partida - afirmou o meia. 

- O nosso objetivo é o acesso e estamos no caminho para isso. Temos que manter nessa pegada, o campeonato é longo, mas não podemos deixar de pontuar - projetou Léo.