TADEU, MAIS UM PAREDÃO

O  goleiro Tadeu, que assumiu a meta rubro negra no início da Série B do Campeonato Brasileiro, vem chamando atenção no gol do Oeste. Com defesas importantes, o arqueiro ajudou o Rubrão a garantir a vitória sobre o CRB, na estreia, e empatar o duelo com o Juventude, fora de casa. 

Apesar do pouco tempo de casa, Tadeu afirma estar bem adaptado ao novo clube. 

- O grupo me recebeu muito bem, já estou adaptado. Todos me tratam com muito respeito, sendo comissão, diretoria e jogadores. Tenho certeza que seremos bem unidos aqui - analisou. 

Tadeu reforça o Oeste que encara o CSA, em Alagoas. Para o goleiro, páreo duro para o Rubrão. 

- temos um jogo muito difícil, mas vamos atras de pontuar fora de casa. Já conseguimos um ponto importante no sul, pelas circunstâncias, e sabemos que podemos ir bem contra o CSA. Vamos trabalhar pra isso.

O goleiro também garante que o elenco rubro negro sabe de sua capacidade para brigar entre os primeiros, mas afirma ter os pés no chão durante a competição. 

- O principal objetivo é o acesso. Mas estamos muito centrados e com os pés no chão. Vamos passo a passo. Queremos chegar na reta final entre os quatro primeiros, mas temos que realizar bem nosso trabalho e ir jogo a jogo, pontuando, pra pensar nisso lá na frente - concluiu. 

CSA e Oeste se encaram sexta-feira, às 20h30, no Rei Pelé. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série B.

Foto: Jefferson Vieira