EMPATE EM CASA

Oeste sai na frente, mas cede empate com gol irregular do Coritiba 

O Oeste mostrou seu poder dentro de casa na noite desta sexta-feira, na Arena Barueri. Contra o forte Coritiba, o time controlou toda a partida e só não conquistou a vitória pela bela atuação do goleiro Wilson. 

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, que seguiu na segunda etapa, mas ficou nítido nas ofensivas dos dois times que chegavam apenas em chutes de fora da área. Tadeu trabalhou bem na única bola do Coxa que chegou e o goleiro adversário também trabalhou bem em chute de Danielzinho. 

Na etapa complementar, o Rubrão voltou com tudo e abriu o placar logo no primeiro minuto. Em cobrança de falta batida por Leo Artur, Wallace Bonilha mergulhou de peixinho e fez seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. 

O Oeste seguiu tendo boas chances, mas viu Wilson se destacar na partida. Bruno Lopes, artilheiro do Rubrão na Série B, saiu cara a cara com o camisa 1 e chutou de esquerda pra bela ação do adversário. Aos 25 minutos, lançamento pra dentro da área, e o atacante do Coxa, em posição de impedimento, anotou o gol visitante. 

O Rubrão chegou a pressionar, mas parou nas boas defesa de Wilson. Com o resultado, o time de Barueri vai aos 5 pontos, na zona intermediária da tabela da Série B. Na próxima rodada, a equipe encara o São Bento, em Sorocaba.