PRIMEIRO GOL

 

O volante Wallace Bonilha, no Oeste desde o início da temporada, vive um grande momento com a camisa do Rubrão. Titular nos quatro jogos da Série B até aqui, o jogador tem se destacado no meio de campo da equipe bom boas atuações. 

A coroação veio com o gol do time na ultima partida. Foi dele o tento rubro negro no empate com o Coritiba, em 1 a 1, na Arena Barueri. 

- O gol veio na hora certa. Eu vinha fazendo bons jogos e a gente batalha por isso. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas fico feliz por marcar pela primeira vez - disse Bonilha. 

O momento do volante contrasta com o da equipe, que não vence a três partidas na Série B. Período que será logo superado, segundo Bonilha. 

- Estamos fazendo bons jogos, mas os resultados não estão aparecendo. Com certeza seguiremos trabalhando firme para buscar logo um triunfo - analisou. 

Mas o Oeste tem mais um difícil desafio pela frente se quiser um resultado positivo. Sábado. O time vai a Sorocaba fazer seu primeiro duelo paulista na Serie B. 

- Contra o São Bento será mais uma pedreira. Jogo difícil, fora de casa, mas temos consciência de que podemos buscar os três pontos lá fora - concluiu o volante. 

São Bento e Oeste se enfrentam sábado, às 16h30, no Estádio Walter Ribeiro. Com 5 pontos, o Rubrão é o 11º colocado na série B do Brasileiro. 

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC