ESTREIA POSITIVA

Patrick avalia estreia e projeto duelo com o São Bento 

O zagueiro Patrick avaliou positivamente sua estreia com a camisa do Oeste. No duelo contra o Coritiba, que terminou empatado em 1 a 1, o defensor foi titular na partida e fez seu primeiro jogo pelo Rubrão desde sua chegada. 

Recém contratado, vindo da Ferroviária, o jogador ocupou a vaga de Joilson, titular do time de Roberto Cavalo, mas que está machucado. 

- Me senti bastante seguro. Trabalhei bem durante a semana e estava confiante para o jogo contra o Coritiba. Fico feliz em ter tido uma boa atuação.  Sei que posso evoluir ainda mais para ajudar o Oeste a conquistar os objetivos dentro da Série B - disse Patrick, que se mostrou bem adaptado ao time de Barueri. 

- Já estou bem adaptado aqui. O elenco e a comissão técnica me receberam muito bem. Dá uma motivação maior quando o grupo se mostra unido. Vamos trabalhar forte aqui nesta temporada - declarou. 

Com a expectativa de ganhar sequência na equipe, Patrick também falou sobre o próximo compromisso do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, a equipe vai a Sorocaba, enfrentar o São Bento. 

- Será um jogo muito difícil. O São Bento vem fazendo bons jogos e empatou contra a forte equipe do Avaí na rodada passada. Eles vão querer fazer valer o fator casa, mas temos que ir pra lá pensando em somar pontos - concluiu o defensor. 

Patrick tem 24 anos e reforça o Rubrão desde o início da Série B. No início de 2018, ele defendeu a Ferroviária, mas também tem passagens por Tanabi, Kashiwa Reysol-JAP e Boa Esporte. Com o Oeste, ele encara o São Bento no sábado, às 16h30, no Estádio Walter Ribeiro.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste Fc