LATERAL ARTILHEIRO


Autor de um dos gols da vitória do Oeste sobre o Vila Nova por 2 a 0, o lateral Bruno Lima fez apenas seu segundo jogo com a camisa da equipe. Mesmo assim, o jogador garante já estar adaptado ao clube. Bruno Lima, que jogou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Audax, comemorou seu primeiro tento pelo Rubrão. 

- Estou muito feliz de chegar fazendo gol, espero que seja o primeiro de muitos que virão com a camisa do Oeste. O grupo me recebeu muito bem, e isso é bom para que possamos fortalecer cada vez mais o elenco e colocar esse entrosamento dentro de campo - disse o jogador. 


O gol de Bruno Lima não foi importante só pra ele. A partir desse tento, o Oeste buscou a vitória, o que não acontecia desde a primeira rodada. Após dois empates e duas derrotas, o Rubrão voltou a somar os três pontos. 

- A vitória foi muito importante sim, estávamos fazendo bons jogos, mas infelizmente a bola não estava entrando. Nesse jogo contra o Vila Nova ela entrou e conseguimos a vitória. O Oeste é um time de muita qualidade e vamos brigar lá em cima da tabela - analisou o lateral. 

Mas para brigar na parte de cima da tabela, o Oeste terá outra pedreira pela frente. Recém chegado da Série A do futebol brasileiro, o Atlético-GO será o próximo adversário do Rubrão.  

- O jogo contra o Atlético GO vai ser de muita dificuldade, pois sabemos da qualidade do time deles. Mas nosso time vai preparado para fazer um bom jogo e tentar voltar para São Paulo com os três pontos - declarou. 

Oeste e Atlético-GO se enfrentam na sexta-feira, às 19h15. 

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC